segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O maravilhoso áudio do H1Z1

O áudio quando bem feito, você inconscientemente reconhece o som do jogo, mas quando ele está ausente ou mal feito, pode acabar com a imersão do jogador. Em um "dev diary" publicado hoje, o arquiteto técnico do H1Z1, Greg Spence fala sobre o som do jogo e demonstra alguns testes. "Tanta coisa vai fazer esses sons parecem realistas além de apenas escolher um arquivo de áudio para tocar", Spence explica. "Tendo em conta o que está a sua volta, se você está dentro ou fora de um edifício, igreja, salão, garagem ou galpão, o tipo de terreno onde se encontra, a hora do dia, e até mesmo o clima pode desempenhar um papel importante no que você ouve." Spence discute efeitos sonoros, sons ambientais, e, é claro, música. Você pode conferir os vídeos de teste de áudio abaixo!






por Justin Olivetti  em 31 de outubro de 2014 17:00
Tradução/adaptação: Vitor Rocha

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