Opção 1:
Se eu fosse morto fora da minha base então um timer iria abrir uma contagem de 10 a 15 min e então eu iria respawnar na minha cama ou saco de dormir (sleeping bag), se existisse ainda, com todas as portas destravadas para mim e a base/suprimentos e armadilhas começariam a degradar e eu teria que consertá-las de alguma forma, e se sua base começasse a ser roubada você teria chance de tentar impedir.
Opção 2:
Deveria ser difícil de acessar uma construção feita, como é para os que não são donos. Resumindo: sendo o dono ou não, ficaria difícil o acesso a coisas que comumente você abre com facilidade. Armadilhas deveriam continuar a funcionar normalmente, as defesas também, até que sofram a degradação natural do ambiente. Veja, se qualquer coisa acontecesse e você e, como resultado disso perdesse a vida, você deveria perder o acesso a tudo, sua própria casa, combinações de cofres, até que você ache o seu antigo "eu" e restabelecesse os acessos através de algum comando ou opção.
Tecnicamente, se você voltar ao server que você estava, SERÁ uma pessoa diferente, ou seja o seu novo eu estaria procurando alguém que morreu (o seu velho "eu"). Eu sei que seu nome continua o mesmo, mas tecnicamente o seu velho "eu" MORREU e você agora deve aprender a lidar com isso. É como eu vejo este jogo.
Qual seria sua opção? Você acrescentaria ou discordaria de alguma coisa?
Deixe seu comentário. Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário