domingo, 21 de setembro de 2014

H1Z1 Gameplay: Sem sangue... será?

Jogos de sobrevivência zumbi são muito excitantes e divertidos, pois tudo que você precisa fazer é dar um tiro ou derrubar estúpidos zumbis no machado ou na porrada. Mas, claro, nada torna o jogo mais interessante do que ver as cabeças deles rolando e o sangue jorrando e escorrendo por todo o pavimento. Zumbis e sangue são como macarrão e queijo, eles se misturam perfeitamente. H1Z1 parece ter esquecido a receita.
 



A jogabilidade de H1Z1 parece boa, impressionante modo estratégico, realista, características realístas de clima e tempo, tudo no jogo é quase como um conto de fadas ... com zumbis, é claro. No entanto, a comunidade H1Z1 não está feliz com o desenvolvimento do jogo. Você nota que existem algumas coisas que faltam no paraíso cheio de zumbis. Sangue e desmembramento.

Comunidade H1Z1 apontou que o sangue, e desmembramento são algo que no jogo está faltando. Segundo a maioria dos jogadores , o jogo não é destinado a crianças que não podem tolerar sangue e violência. Não é o mundo de Mario onde você não pode mostrar uma única gota de sangue, é um jogo de zumbis, apocalíptico. Esses jogadores podem estar furiosos com o assunto H1Z1 no reddit, mas a verdade é que eles têm razão.

Você não pode apreciar totalmente um jogo de zumbis sem sangue. Qual é a graça de poder usar uma serra elétrica para cortar zumbis ao meio se você não pode sequer ver o sangue escorrendo para fora? Parece que você está apenas cortando madeira.

Felizmente o líder técnico do H1Z1 abordou estas preocupações. De acordo com eles, eles estão adotando uma abordagem razoável para o jogo. Pode demorar um pouco de tempo no entanto, eles estão considerando todas as opções para otimizar o desempenho do jogo.

Além disso, eles afirmaram que não estão dizendo "não" para Sangue, desmembramento e tudo o que a comunidade quer. É que, se colocar-los agora, pode significar ter problemas com lag e jogo muito pesado resultando em um jogo com o desempenho muito ruim. Por enquanto, eles vão recorrer apenas a uma animação mais simples. Basta um pouco de artefatos simples (pequenos desenhos ou pedaços de qualquer coisa caindo assim), antes de mergulhar em um projeto muito mais complexo.

O jogo tem um potencial enorme e todo mundo está tão animado para ver o que parece de novidade enquanto ele é feito. No entanto, se esses recursos não forem, no seu tempo, devidamente incluídos no jogo, alguns jogadores podem perder o interesse.

Para mais atualizações, fique atento!

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