CONSOLE , FEATURAMA , PC , PS3 / PS4
1 - Isto é o que o jogador quer:

Construção de base personalizada será apenas uma parte de H1Z1.
Veículos, hordas de zumbis, mundo aberto, centenas de servidores cheio de players, modos de jogo personalizado e construção de base são apenas a ponta do iceberg do jogo quanto ao potencial que o H1Z1 tem a oferecer.
O altamente ambicioso jogo da SONY que será certamente o maior lançamento de todos os tempos, conseguiu abranger várias áreas que os fãs do gênero de sobrevivência zumbi procuraram depois do lançamento de jogos semelhantes, como DayZ. Além de uma série de ferramentas elaboradas, armas, a ambientação com um som maravilhoso que se voce estiver com os olhos fechados, saberá onde está apenas ouvindo o ambiente que muda dinâmicamente de acordo com o que está a sua volta, e ainda um ambiente destrutivo, parece que a Sony não tardará em dar ao jogador tudo ou quase tudo o que eles querem. Evidentemente, uma vez que o jogo foi anunciado em abril deste ano, a equipe do H1Z1 tem pedido constantemente aos jogadores para comentar ideias na sua página Oficial da Reddit para uma possível inclusão no jogo dessas idéias maravilhosas que as pessoas tem.
2 - Zumbis são uma ameaça real

A SONY têm reiteradamente afirmado a sua intenção de criar um jogo que está focado no trabalho em equipe, cooperação e negociação, com zumbis como uma ameaça maior do que a maioria dos jogos do gênero. Com o principal concorrente, DayZ, sendo focalizado em torno dos maus caminhos dos seres humanos, H1Z1 parece virar o jogo, com a inclusão de tipos de zumbis e hordas. Zumbis também aparecerão em diferentes tipos e formas como o game designer Adam Clegg menciona a adição de 'Brawlers' que não vao deixar ninguém ficar em seu caminho.
Embora seja confirmado como os diferentes tipos de zumbis vão agir, a inclusão de hordas é a certeza de proporcionar um desafio único para os sobreviventes dentro do jogo. Além disso, foi anunciado que todos os jogadores que morrem dentro do jogo terão seus cadáveres reanimados como zumbis que vagam livremente transportando os artigos e acessórios por aí daqueles que pereceram. Este aspecto único do H1Z1 vai garantir a imersão dos jogadores em um mundo que está mudando e crescendo em tamanho e perigo enquanto colocando os zumbis como uma verdadeira ameaça.
3 - O processo de aprendizagem

Você não começa como um atirador ou sobrevivênte treinado, estas são as coisas que você tem que aprender e praticar em toda a sua experiência H1Z1. Receitas de Crafting não serão fornecidos como muitas ferramentas e itens espalhados ao redor do mundo que o jogador irá precisar para seu uso. Esta abordagem é muito original, em essência, uma vez que permite mais individualismo, adaptado a escolha de estilo de jogador, ou seja; você vai experimentar cada tipo de jogador até que você ache aquele que se encaixa no seu estilo ou o que você quer ser no jogo, pois não há como saber de antemão que tipo de jogador é o ideal para você.
4 - A Experiência 'The Walking Dead'

Os desenvolvedores têm referenciado 'The Walking Dead' como um exemplo dos tipos de jogador versus jogador e suas expectativas no H1Z1. Em vez de toda população do servidor individualmente jogar o jogo como um mata-mata, a SONY afirmou que deseja dois grupos (ou mais) de sobreviventes para lutar. Com a inclusão da construção de bases personalizadas com defesas contra o apocalipse zumbi, seria interessante a forma de como diferentes grupos de jogadores se comunicam e coordenam um ataque a outro. Este tipo de jogo também é aberto a interpretação, permitindo que os jogadores realmente mergulhem em uma experiência 'The Walking Dead' como visto na série de TV, no entanto, os métodos de comunicação do H1Z1 ainda não estão confirmados.
H1Z1 Early Access está previsto para ser lançado no final de 2014 para PC e em meados de 2015 para o Playstation 4. (Será?)
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