
Com o objetivo de fazer o jogo "H1Z1" ainda mais de sobrevivência realista, o desenvolvedor fez com que até mesmo o abastecimento de água desempenhe um papel crucial na dinâmica geral. Mas além de ser fontes de água, a equipe do "H1Z1" também observou que as torres de água também servem a outro propósito no jogo - um ponto de encontro para os amigos.
Mas parece que os testadores tem percebido um problema comum, que envolve estar em diferentes áreas do mapa, pois as torres de água sendo iguais, não daria para distinguir direito em que parte do mapa está, usando as torres como marcadores de locais. Devido a isso, a equipe "H1Z1", revelou através do blog oficial que eles haviam desenhado torres de aparência diferente ao longo do mapa.

Verdadeiramente "H1Z1" ainda é um dos títulos mais interessantes que está previsto para estrear no PS4 e PC. Concedido, o desenvolvedor ainda não revelou seus planos para Early Access, mas com demonstrações de o título ser reproduzido em diferentes eventos, os fãs começaram a ver uma série de melhorias e dinâmica no jogo.

O feedback dos jogadores testers tem desempenhado um papel importante na concepção e desenvolvimento de "H1Z1", como evidenciado pela forma como a SOE recentemente aderiu a alguns feedbacks dos jogadores. Segundo o game designer sênior Jimmy Whisenhunt confirmou que, após um dos feedbacks, o "H1Z1" retirou o machado como arma de partida para quando um novo personagem spawna no jogo.
"H1Z1" pode não ter uma data de lançamento ainda, mas pelo menos o desenvolvedor já está ouvindo comentários dos fãs neste início do desenvolvimento. Para que o jogo seja o mais próximo do que as pessoas querem e seja realmente um orgulho para a empresa criadora.
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