Para aqueles que não sabem o que o H1Z1 é, H1Z1 é um zombie-survival MMO game. Uma das muitas coisas que são notáveis no jogo é sua caracteristica de sobrevivencia realistica. O único objetivo que voce tem no jogo é o de sobreviver a noite e viver o dia.
Num cenário zumbi apocalíptico, pessoas tem que lidar com um monte de coisas, não somente zumbis. Como temos visto em um monte de filmes do tipo, nós temos varias partes de cenas de traição que algumas vezes poderemos dizer: "Que porra é essa que vc esta fazendo? Não era para trabalharmos juntos?"
Por causa disso, muitos players irão somente (KOS) matar ao ver (Kill on Sight) players apenas porque entraram em seu território. O negócio é o seguinte, H1Z1 é um Multiplayer Co-op que significa: para sobreviver, temos que trabalhar juntos. De qualquer forma, vc pode jogar o jogo do jeito que vc quiser, ele não te limita a nada. Voce pode jogar solo se vc realmente quer isso, ou pode formar times com outros jogadores ou matar o outro bem alí na hora que conhecer, será a sua escolha.
Infelizmente é impossível arrumar um jeito de se descobrir na aproximação do player se eles são "friendly" amigáveis ou não. Eles podem simplesmente ter optado por KOS (kill on sight) matar ao ver.

Eles querem melhorias em como a mecânica do sistema será trabalhada. Mesmo o jogo estando longe de ser terminado, eles querem falar o que pensam e que seja adicionado ao jogo a sua maneira de pensar.
Eles querem adicionar uma propriedade que permita a eles ver ou perceber se um player está vindo com a intenção de trabalhar em conjunto ou se esta vindo para arruinar tudo e se apossar de seus pertences. Felizmente, é bom que saibamos que os desenvolvedores estão concentrados em resolver esses duros desafios mencionados aqui.

Para mais atualizações: fique ligado aqui.
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