terça-feira, 16 de setembro de 2014

H1Z1 Multiplayer ‘Kill On Sight’ (Matar ao ver)

Uma das muitas coisas que voce encontrará em um MMO são jogadores ruins. E isso não quer dizer que eles são ruins porque sacanearam no jogo. Mas o tipo de ruim que se voce oferecer uma coisa boa no jogo para eles, assim que voce vira as costas eles te matam com uma faca de cozinha. E o foda é que voce encontra esse tipo de player em quase todos os jogos incluíndo H1Z1.


Para aqueles que não sabem o que o H1Z1 é, H1Z1 é um zombie-survival MMO game. Uma das muitas coisas que são notáveis no jogo é sua caracteristica de sobrevivencia realistica. O único objetivo que voce tem no jogo é o de sobreviver a noite e viver o dia.

Num cenário zumbi apocalíptico, pessoas tem que lidar com um monte de coisas, não somente zumbis. Como temos visto em um monte de filmes do tipo, nós temos varias partes de cenas de traição que algumas vezes poderemos dizer: "Que porra é essa que vc esta fazendo? Não era para trabalharmos juntos?"

Por causa disso, muitos players irão somente (KOS) matar ao ver (Kill on Sight) players apenas porque entraram em seu território. O negócio é o seguinte, H1Z1 é um Multiplayer Co-op que significa: para sobreviver, temos que trabalhar juntos. De qualquer forma, vc pode jogar o jogo do jeito que vc quiser, ele não te limita a nada. Voce pode jogar solo se vc realmente quer isso, ou pode formar times com outros jogadores ou matar o outro bem alí na hora que conhecer, será a sua escolha.



Infelizmente é impossível arrumar um jeito de se descobrir na aproximação do player se eles são "friendly" amigáveis ou não. Eles podem simplesmente ter optado por KOS (kill on sight) matar ao ver.

Este é um dos muitos problemas que os fans de H1Z1 estão tentando enfatizar.

Eles querem melhorias em como a  mecânica do sistema será trabalhada. Mesmo o jogo estando longe de ser terminado, eles querem falar o que pensam e que seja adicionado ao jogo a sua maneira de pensar.

Eles querem adicionar uma propriedade que permita a eles ver ou perceber se um player está vindo com a intenção de trabalhar em conjunto ou se esta vindo para arruinar tudo e se apossar de seus pertences. Felizmente, é bom que saibamos que os desenvolvedores estão concentrados em resolver esses duros desafios mencionados aqui.

Uma vez que essa propriedade de detecção estiver implementada, deveremos ver tipos diferentes de players, teremos os players que darão suporte tipo ajuda a outros players (support guys), teremos construtores (builder guys), os tipo cangaceiros (weapon guys), cada um dando sua contribuição da forma que escolheram ser. Tudo é possível.

Para mais atualizações: fique ligado aqui.

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